Eletricista que morreu em acidente de moto será sepultado nesta quinta-feira

Por: Gabriel Junior

08/02/2018 - 13:02 - Atualizada em: 08/02/2018 - 22:44

Vítima de um acidente de moto, o velório de Venicios Aurelio Cani, 22 anos, ocorre no Parque Jardim das Flores, nas proximidades do aeroporto, no bairro Aventureiro, em Joinville. O sepultamento está marcado para ocorrer às 17h desta quinta-feira (8), no cemitério da mesma localidade.

O jovem morreu no início da noite de quarta-feira (7), na avenida Santos Dumont, próximo ao shopping, no bairro Bom Retiro, após bater contra um carro, subir uma calçada e atingir uma cerca. Solteiro, ele deixa enlutados um filho, os pais e demais parentes e amigos. Venicios Aurélio Cani trabalhava desde novembro de 2016 na Instituição Bethesda, onde exercia a função de eletricista.

“A sua morte nos pegou de surpresa e o levou de nós repentinamente. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade. Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ele, que será sempre lembrado pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência e competência… Colaborador exemplar, amigo e pessoa excelente, Venicios Cani deixa um pequeno filho, um exemplo de força, persistência, simplicidade e companheirismo a seguir”, diz a nota divulgada pela Instituição Bethesda nas redes sociais.

Quer fazer parte do grupo de whatsApp do Jornal de Joinville? Basta clicar aqui

LEIA MAIS:

– Rapaz morre após bater violentamente a motocicleta em Joinville