Durante surto psicótico, homem ‘quebra’ veículo no bairro Ilha da Figueira

Foto: Cláudio Costa/OCP

Por: OCP News Jaraguá do Sul

07/04/2018 - 07:04 - Atualizada em: 07/04/2018 - 08:38

Um homem de 23 anos danificou um veículo no bairro Ilha da Figueira, em Jaraguá do Sul, no fim da manhã de sexta-feira (6). Ele foi diagnosticado com surto psicótico, segundo a Polícia Militar.

Por volta das 11h50, a Central Regional de Emergências (190) recebeu ligações com informações sobre um homem alterado que estaria andando em meio aos veículos em movimento na rua José Theodoro Ribeiro. A atitude colocava em risco a vida dele e de outras pessoas que circulavam pela via.

Segundo as testemunhas, o homem subiu em um veículo Volkswagen Logus, cor vermelha, e amassou o capô, o teto e quebrou o para-brisa do carro. O homem invadiu ainda uma residência na rua Campo Alegre, momento em que foi abordado e detido por policiais militares.

Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia da Comarca de Jaraguá do Sul. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestou atendimento médico, fez o diagnóstico e o homem foi medicado. A PM lavrou o Termo Circunstanciado e o homem responderá pelo dano causado no veículo.