Durante perseguição policial, suspeito entra com carro em rua sem saída em Jaraguá do Sul

Segundo a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada na rua Leopoldo Klein, no bairro Vila Lenzi | Foto Ilustração

Por: Gabriel Junior

28/09/2018 - 20:09 - Atualizada em: 28/09/2018 - 20:41

Um motorista de 21 anos, que tentou fugir de uma abordagem policial, entrou com o carro Golf em rua sem saída e acabou detido por tráfico de drogas  em Jaraguá do Sul. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar às 11h07 desta sexta-feira (28), na rua Leopoldo Klein, no bairro Vila Lenzi.

Durante rondas com uma viatura pelo bairro, os PMs avistaram o veículo com o homem em atitude suspeita. Os policiais solicitaram apoio de mais viaturas para realizar a abordagem. Com a aproximação da viatura, o motorista acelerou o carro e, ao receber o sinal de abordagem, começou a fugir em alta velocidade por várias vias até entrar em na rua sem saída, onde abandonou o veiculo e tentou se evadir pulando muros das residências. Ele foi localizado com apoio de outra viatura.

No porta-luvas do veículo foram localizados 24 comprimidos de ecstasy. Também foi recolhida uma porção de maconha que o suspeito dispensou enquanto fugia. Na residência dele, os policiais localizaram mais uma porção de maconha, totalizando 74 gramas da droga. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido junto com os materiais e o veículo apreendidos para a Delegacia de Polícia Civil.

Leia mais: 

Aluno armado atira contra dois estudantes em escola estadual do Paraná; veja as imagens!

Mulher é morta e enterrada nos fundos de casa em SC; marido confessa crime

Dupla é presa em Barra Velha com carro roubado

Avenida Waldemar Grubba ficará parcialmente interditada em dois períodos neste fim de semana

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?