Dupla tenta atropelar policial, foge por 24 quilômetros e troca tiros com a PM em Joinville

Perseguição aconteceu na Rodovia do Arroz | Foto: Reprodução

Por: Thomas Madrigano

12/02/2022 - 08:02 - Atualizada em: 12/02/2022 - 14:00

Um adolescente de 17 anos foi apreendido, na noite da última sexta-feira (11), após uma troca de tiros com a Polícia Militar, em Joinville. A ocorrência teve início em Guaramirim, por volta das 18h40.

Uma guarnição que rondava o município avistou um Volkswagen Gol em alta velocidade na rua Athanásio Rosa. Os policiais deram ordem de parada ao motorista, mas ele não acatou e ainda jogou o carro contra um dos PMs – o militar precisou pular para não ser atingido.

 

 

Na sequência o veículo seguiu em direção à Rodovia do Arroz (SC-108) e fugiu por cerca de 24 quilômetros, em alta velocidade, cometendo diversas imprudências de trânsito.

O carro só parou após colidir na traseira de outro veículo, já em Joinville. O helicóptero Águia, da PM, auxiliou durante a perseguição.

Depois da colisão, os dois ocupantes do Gol fugiram para uma área de mata, e um deles iniciou uma troca de tiros com os policiais.

A PM, com auxílio de um cão farejador, conseguiu localizar um dos ocupantes – um adolescente de 17 anos. Ele foi apreendido e levado à delegacia.

O condutor do carro ainda não foi localizado.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp