Dupla morre após trocar tiros com a PM em São Bento do Sul

Por: Gabriel Junior

21/12/2017 - 14:12 - Atualizada em: 21/12/2017 - 15:00

Dois homens morreram em confronto com a Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (20) em São Bento do Sul. Eles foram identificados como Caleo da Silva Pereira, 21 anos, e Luis Fernando de Moraes, 22 anos.

Segundo a Polícia Militar, um roubo ocorreu por volta das 16h de quarta-feira, no mercado Alto da Serra, em São Bento do Sul. Após o crime, uma guarnição da Polícia Militar se deparou, na localidade de Rio das Pacas, com uma motocicleta Yamaha YBR 125, de São Bento do Sul (SC), com dois ocupantes.

Os suspeitos tinham as mesmas características dos envolvidos no roubo. Conforme a polícia, os ocupantes pularam da motocicleta. O passageiro sacou um revólver calibre 32 e efetuou vários disparos. Um dos tiros, de acordo com a PM, acertou o para-brisa e o giroflex da viatura. Os policias militares reagiram e os dois homens foram atingidos por disparos. Os bombeiros militares foram chamados para prestar o socorro, mas os dois homens morreram no local dos fatos. Os PMs não ficaram feridos.

Segundo a PM, os dois homens mortos eram suspeitos de diversos roubos que ocorriam na região. Um deles era foragido da Penitenciária Industrial de Joinville (SC) e o outro estava em regime de prisão domiciliar.