Dois homens flagrados no último fim de semana com quase mil comprimidos de ecstasy tiveram a prisão preventiva decretada. As ocorrências foram registradas em Palhoça, na Grande Florianópolis.

O primeiro caso aconteceu na madrugada de sábado (15), quando policiais abordaram um cidadão que portava 458 comprimidos da droga sintética entre seus pertences.

 

 

Ele passou pela audiência de custódia já na manhã daquele mesmo dia e teve a preventiva decretada com base na garantia da ordem pública.

Em pesquisa ao sistema, foi apurado que o suspeito já responde a ação penal por tráfico de drogas na comarca de Biguaçu, também na região da Grande Florianópolis.

Segundo flagrante

O segundo flagrante de drogas em Palhoça ocorreu na madrugada de domingo (16). Nesse caso, um homem foi flagrado com 520 comprimidos de ecstasy.

Em juízo, foi averiguado que o suspeito é reincidente, com condenações anteriores por roubo e direção sem habilitação. Também para garantir a ordem pública, foi decretada sua prisão preventiva. Ambos deverão aguardar decisão judicial recolhidos ao presídio local.

Com informações do TJSC.

 

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Telegram