Dupla é presa por tráfico de drogas em Joinville

Material apreendido foi levado à delegacia | Foto: PM/Divulgação

Por: Thomas Madrigano

07/07/2020 - 18:07 - Atualizada em: 07/07/2020 - 18:38

Na noite da última segunda-feira (6), a Polícia Militar prendeu um homem e uma mulher por tráfico de drogas, em Joinville. A ação ocorreu na zona Oeste da cidade.

Os policiais haviam recebido denúncias de que, em uma residência localizada na região, estava havendo uma intensa movimentação de usuários de entorpecentes.

 

 

Eles estariam negociando a droga por um aplicativo de mensagens e utilizando cartão de débito/crédito para adquiri-la.

Quando os agentes chegaram ao local, já puderam sentir o forte odor de maconha. Eles entraram na residência e, em revista aos cômodos, localizaram 201 g de skunk, 427 g de maconha, 42 comprimidos de ecstasy, 14 g de cocaína, uma máquina de cartão e R$ 5,6 mil em espécie.

Duas mulheres foram abordadas – uma delas, de 22 anos, assumiu a propriedade das drogas e foi presa. A outra seria responsável pela casa e pelos quatro menores de idade que estavam no local.

Alvo da denúncia

Segundo os policiais, o alvo da denúncia era um homem de 26 anos que não estava na residência, pois teria saído para realizar uma entrega de drogas.

Assim que retornou, o suspeito foi abordado pelos agentes, que encontraram, com ele, R$ 250 em espécie e duas balanças de precisão, usadas para pesar a droga antes da venda.

Ele relatou aos policiais que possuía materiais ilícitos em uma quitinete alugada, em um bairro da zona Sul da cidade.

Prisões e apreensões

Nesse segundo local, os policiais encontraram dois rádios de transmissão, três cadernos com a contabilidade do tráfico, papel filme para embalar as drogas e quatro celulares de marcas diversas.

Durante todo o transcorrer das diligências, os celulares recebiam chamadas de pessoas interessadas na aquisição de entorpecentes.

O homem e a mulher foram encaminhados, com todo o material apreendido, à delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos do flagrante.

 

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança