Dupla é presa pela PM com armas, droga e dinheiro em Florianópolis

Ao todo, foram apreendidos um revólver calibre 38, um tijolo de maconha, R$ 38 mil em espécie | Foto PMSC/Divulgação

Por: Ewaldo Willerding Neto

21/03/2019 - 07:03 - Atualizada em: 22/03/2019 - 14:34

Policias Militares, com o apoio da Companhia de Policiamento com Cães (Canil), apreenderam drogas, um revólver e um simulacro de pistola nesta terça-feira (19), na Servidão Mata Atlântica, na Lagoa da Conceição, em Florianópolis.

Os policiais deslocaram ao local após receberem informações sobre o homem, de 35 anos, que estava com mandado de prisão ativo por homicídio. Na residência, além dele, havia também uma mulher, de 29 anos, que ao avistar os policiais até tentou fugir, com uma mochila, mas foi abordada. Com ela, havia grande quantia em dinheiro.

PMs apreenderam drogas, revólver e simulacro de pistola | Foto PMSC/Divulgação

Ao todo, foram apreendidos um revólver calibre 38, um tijolo de maconha, R$ 38 mil em espécie, um simulacro de pistola e diversos documentos falsos.

Além disso, também foram apreendidos cinco celulares, um veículo Ford Ka (adquirido com documentos falsos), uma VW Saveiro, uma chave de lancha (a embarcação estava no trapiche da Lagoa) e diversos material com contabilidade do tráfico de drogas.

Maconha, armas e simulacro de pistola estavam na casa na Lagoa da Conceição | Foto PMSC/Divulgação

Diante da situação, os envolvidos, bem como os materiais apreendidos, foram encaminhados à 5ª Delegacia de Polícia da Capital, para que fossem realizados os procedimentos legais cabíveis.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?