Dupla é presa após tentativa de assalto em Jaraguá do Sul

Por: Thomas Madrigano

07/02/2020 - 09:02 - Atualizada em: 07/02/2020 - 09:10

Um homem e uma mulher foram presos na última quinta-feira (6) sob suspeita de tentar assaltar um estabelecimento comercial em Jaraguá do Sul. A ocorrência foi registrada na rua Bertha Weege, no bairro Barra do Rio Cerro, por volta das 20h45.

 

 

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, a responsável pelo estabelecimento, uma mulher de 25 anos, explicou que um homem havia tentado realizar o roubo utilizando um objeto parecido com uma arma. Ela passou as características do suspeito, que fugiu após a tentativa.

Os policiais iniciaram as buscas nas imediações do estabelecimento e, na própria rua Bertha Weege, abordaram um homem e uma mulher – ambos de 25 anos.

Confissão

O homem estava com as roupas sujas, mato nas pernas e com pequenos cortes nos braços. Indagado, ele confessou que tentou assaltar o local com uma arma falsa e, por não obter sucesso, fugiu para o mato, livrando-se do objeto usado.

Durante buscas, os policiais encontraram um objeto com características de um revólver, com quatro cápsulas de calibre 22.

Já a mulher abordada alegou não saber de nada. No entanto, foram colhidas imagens da câmera de monitoramento do local que mostram a participação de duas pessoas no crime. Ambos foram conduzidos à delegacia para a realização dos procedimentos cabíveis.

 

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Telegram