Dupla é detida por tráfico de drogas em Guaramirim

Foto: Arquivo/OCP News

Por: Thomas Madrigano

20/11/2020 - 08:11 - Atualizada em: 20/11/2020 - 08:33

Resumo da notícia:

  • Dois homens foram detidos por tráfico de drogas, na noite de quinta-feira (19), em Guaramirim
  • A ação teve início após a PM abordar dois usuários de crack no Centro de Jaraguá do Sul
  • Aos policiais, eles indicaram o local onde haviam adquirido a droga
  • Os agentes dirigiram-se à Estrada Bananal do Sul e conseguiram deter os suspeitos

 

Na noite da última quinta-feira (19), dois homens foram detidos por tráfico de drogas, na Estrada Bananal do Sul, em Guaramirim.

De acordo com a Polícia Militar, a ação começou com a abordagem de dois usuários na rua Presidente Epitácio Pessoa, no Centro de Jaraguá do Sul.

Na ocasião, dois homens, de 22 e 32 anos, foram abordados pela PM, que encontrou um cigarro com crack e uma porção da mesma droga com eles.

Estrada Bananal do Sul

Ao serem questionados, ambos descreverem o local onde haviam adquirido o crack. A PM, então, dirigiu-se à Estradada Bananal do Sul, em Guaramirim, e, próximo à entrada da residência indicada, abordou uma mulher de 33 anos que estava consumindo maconha.

No imóvel, a guarnição visualizou um homem de 45 anos, que aparentava ser o responsável pelo tráfico. Ao perceber a presença dos policiais, o suspeito tentou fugir.

Após ser alcançado, o homem tentou resistir à prisão e foi necessário o uso de técnicas de controle. Com ele, foi encontrada uma porção de substância análoga a cocaína.

Segundo envolvido

Durante a abordagem, outro homem, de 42 anos, tentou intervir nos procedimentos e também teve de ser contido. Conforme a PM, ele utilizava tornozeleira eletrônica.

Em sua residência, os policiais encontraram maconha, cocaína, diversos celulares, balança de precisão, anotações referentes ao comércio de entorpecentes e dinheiro em espécie.

Os dois homens foram detidos e encaminhados à delegacia para a realização dos procedimentos cabíveis.

 

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança