Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Dupla é detida após furto à residência em Corupá

Suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Corupá | Foto Arquivo

Por: Gabriel Junior

14/01/2019 - 20:01 - Atualizada em: 14/01/2019 - 20:26

Um homem de 30 anos e uma mulher de 52 anos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Corupá por volta das 17h30 desta segunda-feira (14). Eles são suspeitos de furto à residência de um vizinho na rua Osmar Cândido Delphino, no bairro João Tozini. O crime teria ocorrido por volta das 7h.

A dupla teria invadido a residência e furtado diversos objetos, como uma TV de 32 polegadas, um botijão de gás, um rádio gravador, entre outros. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar, que realizou buscas aos ladrões. Após denúncias, dois suspeitos foram localizados pela guarnição e levados para a delegacia junto com os objetos recuperados.

Durante o interrogatório realizado pelo delegado, o homem assumiu a autoria do furto. Ele já possui diversas passagens pela polícia, segundo apurado pela reportagem. Após serem ouvidos, o homem e a mulher foram liberados.

O delegado responsável optou pelo inquérito policial, pois os dois detidos foram abordados pela PM em um espaço de tempo considerável depois do crime e assim não poderia conduzir o caso como flagrante. Agora, caberá ao poder judiciário decidir expedir o mandado de prisão contra os suspeitos.

Quer receber as notícias no WhatsApp?

 

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Gabriel Junior

Repórter de segurança pública e editor de conteúdos gerais