Dupla assalta Comercial Ano Bom, em Corupá

Por: OCP News Jaraguá do Sul

05/02/2016 - 10:02 - Atualizada em: 05/02/2016 - 10:26

Dois homens em uma moto, armados e usando capacete, assaltaram as 17h45 de ontem (04), o Mercado Ano Bom,da família Chilomer.

Segundo informações repassadas ao site O Corupaense pela dona Edla Chilomer, proprietária do local, os dois estacionaram a moto, possivelmente preta, bem próximo a porta e rapidamente entraram no estabelecimento armados com facas. Apenas ela e um cliente estavam no momento e, segundo dona Edla, foram muito violentos. “Eles já chegaram com as facas e puxaram a gaveta com o dinheiro. Empurraram o nosso cliente que pensou até que fosse brincadeira, mas quando colocaram a faca no seu pescoço foi que ele percebeu que se tratava de um assalto”. A ação não demorou mais que dois minutos.

Apesar do momento de tensão, dona Edla, que tem 72 anos,ainda se conforma. “Nós estamos vimos e isso é que importa. O dinheiro, a gente consegue novamente”, comentou. Ela não soube precisar quanto foi levado pela dupla, mas era todo o movimento do dia.

Na semana passada, o Mercado Bianchini, que fica bem próximo ao local, também foi vítima de assalto e nas mesmas circunstâncias. Os bandidos chegaram de moto, armados e no momento de encerramento do expediente. A suspeita é que os dois crimes estejam relacionados.

Nos dois casos, a polícia não tem pistas dos criminosos.

Fonte: O Corupaense