Duas pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito em Guaramirim.
A batida entre um carro e uma moto aconteceu na BR-280, no trevo de acesso ao bairro Guamiranga, na madrugada desta terça-feira (14).
Os Bombeiros Voluntários foram chamados para atender a ocorrência às 4h50.
O passageiro da moto, de 23 anos, foi socorrido com suspeita de fraturas no joelho e costela esquerdos.
Após os procedimentos de atendimento pré-hospitalar, ele foi encaminhado pelos bombeiros voluntários para o Pronto-Socorro do Hospital Santo Antônio.
O condutor, de 31 anos, foi atendido com suspeita de fraturas na pélvis e na região frontal do crânio.
Ele recebeu os protocolos de atendimento e foi encaminhado pela Unidade de Suporte Básico do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital Santo Antônio.
Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre segurança pública da região (acidentes de trânsito, ações policiais):
Telegram