Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Duas pessoas são socorridas com suspeitas de fraturas em acidente em Guaramirim

Foto: BVG/Divulgação

Por: Claudio Costa

14/09/2021 - 16:09 - Atualizada em: 14/09/2021 - 18:00

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito em Guaramirim.

A batida entre um carro e uma moto aconteceu na BR-280, no trevo de acesso ao bairro Guamiranga, na madrugada desta terça-feira (14).

Os Bombeiros Voluntários foram chamados para atender a ocorrência às 4h50.

 

 

O passageiro da moto, de 23 anos, foi socorrido com suspeita de fraturas no joelho e costela esquerdos.

Após os procedimentos de atendimento pré-hospitalar, ele foi encaminhado pelos bombeiros voluntários para o Pronto-Socorro do Hospital Santo Antônio.

O condutor, de 31 anos, foi atendido com suspeita de fraturas na pélvis e na região frontal do crânio.

Ele recebeu os protocolos de atendimento e foi encaminhado pela Unidade de Suporte Básico do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital Santo Antônio.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre segurança pública da região (acidentes de trânsito, ações policiais):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Claudio Costa

Jornalista pós-graduado em investigação criminal e psicologia forense, perícia criminal, marketing digital, em inteligência artificial e pós-graduando em gestão de equipes.