Na noite deste domingo (19) um casal foi preso em flagrante por tráfico de drogas, no bairro São Cristóvão, em Barra Velha.

A guarnição realizava rondas na Rua João Espíndola, às 19h30, quando avistou um homem entregando algo para um usuário conhecido, recebendo em troca uma nota de dez reais.

Quando ambos viram os policiais, o usuário fugiu de bicicleta e o outro homem entrou na casa, não obedecendo a ordem de parada dos policiais.

O homem ainda tentou fugir da casa pulando uma janela, mas já havia um outro policial posicionado do lado de fora da residência, que imobilizou o fugitivo assim que saiu pela janela.

Foi feita a busca pessoal no homem, que estava com um forte odor de crack, sendo encontrado com ele R$ 134 em notas trocadas e 21 porções de crack, fracionadas e prontas para a venda. Também foram localizadas mais sete porções no chão, que o homem tentou dispensar enquanto fugia.

Diante do flagrante, os policiais entraram na residência, identificando uma mulher, que estava com balança de precisão e 15 gramas de maconha, divididas em duas porções.

Os dois informaram que estavam na casa há dois dias apenas, vindos de Rio do Sul. O homem preso possuía mais de 46 boletins em seu nome.

Ambos foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e entregues na Delegacia de Polícia de Barra Velha.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Telegram