Duas pessoas são baleadas em residência em Joinville

Por: Gabriel Junior

06/05/2018 - 21:05 - Atualizada em: 06/05/2018 - 21:41

Uma dupla tentativa de homicídio foi registrada pela Polícia Civil na noite deste domingo (6) em Joinville. O crime ocorreu em uma residência na lateral da rua Dílson Funaro, no bairro Ulysses Guimarães.

Quer receber as notícias no WhatsApp? Clique aqui

De acordo com o delegado de plantão, Fábio Estuqui, dois rapazes chamaram o morador pelo nome no portão. Quando ele foi atendê-los, os autores começaram a disparar tiros contra ele. “O morador correu para dentro de casa, mas mesmo assim acabou sendo atingido com três tiros de arma de fogo nas costas, e um outro homem que estava na residência também acabou sendo atingido com tiro no joelho”, disse o delegado ao Jornal de Joinville. A porta da residência ficou com marcas dos tiros.

Os dois feridos foram encaminhados ao Hospital São José pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Já os suspeitos, fugiram do local do crime. A Polícia Militar esteve no local do crime e, até o fechamento da reportagem, os autores dos disparos não haviam sido encontrados. A Delegacia de Homicídios vai investigar o caso.