Duas pessoas ficam gravemente feridas em acidente na SC-110, em Jaraguá do Sul

Foto: Fábio Junkes/OCP News

Por: Claudio Costa

01/09/2020 - 18:09 - Atualizada em: 01/09/2020 - 18:25

Um grave acidente foi registrado na tarde desta terça-feira (1º), em Jaraguá do Sul. A batida entre dois carros foi registrada no quilômetro 88 da SC-110, no bairro Rio Cerro II. O Corpo de Bombeiros Voluntários foi chamado para atender a ocorrência por volta das 17h. Duas pessoas ficaram gravemente feridas.

Foto: Fábio Junkes/OCP News

Um caminhão de resgate e duas ambulâncias dos bombeiros voluntários foram enviados para o local da batida. As unidades básica e avançada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram chamadas para dar apoio para o resgate.

Foto: Fábio Junkes/OCP News

Um Honda Fit, com placa de Joinville, bateu de frente contra um Fiat Palio, emplacado em Jaraguá do Sul. De acordo com testemunhas, o Palio invadiu a pista contrária e causou o acidente.

Foto: Fábio Junkes/OCP News

O motorista do Honda Fit foi socorrido em estado estável e levado pelos bombeiros voluntários para a Emergência do Hospital São José. A passageira do Fit e o condutor do Palio ficaram presos às ferragens. Eles foram atendidos em estado grave e levados pelo Samu para o hospital.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança