Um acidente entre motos deixou duas pessoas feridas na tarde deste sábado (16), na serra de Corupá.

A GU do ASU-408 foi acionada através do 193 para prestar apoio a guarnição de Bombeiros Voluntários de Corupá, no atendimento de ocorrência de acidente de trânsito, colisão entre motos às 15h25, no km 97,8 da BR-280, próximo da Belvedere.

O piloto de uma das motos, um jovem de 23 anos, encontrava-se consciente e orientado em decúbito dorsal no solo.

O paciente relatou dores na região genital, quadril e perna direita (possível fratura de fêmur), apresentava dores no pé esquerdo (possível fratura) e ferimento abrasivo na região das costas.

Foram realizados os procedimentos de Atendimento Pré-Hospitalar (APH) e conduzido ao Hospital Municipal Sagrada família.

Foto: Divulgação

A passageira de 20 anos encontrava-se consciente e orientada em decúbito dorsal no solo. A paciente relatou dores em ambos os joelhos, local que apresentava escoriações. Apresentava ferimento na boca e ocorreu a perda de um dente.

Ambos foram atendidos pelos bombeiros de Corupá e conduzidos pelos bombeiros de São Bento do Sul ao hospital Sagrada Família.

A terceira vítima do acidente, um homem de 35 anos, encontrava-se consciente e orientado em pé caminhando pelo local e não quis o atendimento da guarnição, assinando a ficha de recusa de atendimento.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança