Duas pessoas ficam feridas em acidente entre moto e carreta no Czerniewicz

Foto: Fábio Junkes/OCP News

Por: Claudio Costa

26/03/2020 - 17:03 - Atualizada em: 26/03/2020 - 17:43

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente em Jaraguá do Sul. A ocorrência envolvendo uma motocicleta e um caminhão aconteceu na rua Jorge Czerniewicz, no bairro Czerniewicz, na tarde desta quinta-feira (26). O Corpo de Bombeiros Voluntários e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) atenderam o caso às 15h33.

De acordo com a corporação, o acidente aconteceu nas proximidades do Pama (Pronto-atendimento Médico Ambulatorial). De acordo com testemunhas, a motocicleta estava trafegando no sentido bairro-Centro e desviou de um carro que estava saindo do acostamento.

Foto: Fábio Junkes/OCP News

O motociclista de 27 anos acabou batendo uma das pernas em uma carreta que seguia no sentido contrário. O homem foi socorrido com hemorragia externa e suspeita de fraturas na perna esquerda. Ele foi levado pelos bombeiros voluntários com o apoio do médico do Samu para o Hospital São José.

Foto: Fábio Junkes/OCP News

A passageira, de 21 anos, foi atendido pelos socorristas da Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu com ferimentos abrasivos na perna, luxação no tornozelo e suspeita de fratura no pé direitos. Ela foi levada em estado estável para o hospital.

Foto: Fábio Junkes/OCP News

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança