Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Duas pessoas ficam feridas em acidente em Jaraguá do Sul

Foto: Fábio Junkes/OCP News

Por: Claudio Costa

05/05/2020 - 08:05 - Atualizada em: 05/05/2020 - 08:10

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente em Jaraguá do Sul. A batida entre uma moto e um carro aconteceu na rua Francisco Hruschka, no bairro Tifa Martins, na manhã desta segunda-feira (4). O Corpo de Bombeiros Voluntários foi chamado para atender a ocorrência às 7h51.

Uma mulher de 19 anos foi socorrida com suspeita de entorse no tornozelo esquerdo. Um homem de 20 anos foi atendido com um ferimento no joelho. As vítimas foram levadas em estado estável pelos bombeiros voluntários para a Emergência do Hospital São José.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Claudio Costa

Jornalista pós-graduado em investigação criminal e psicologia forense, perícia criminal, marketing digital, em inteligência artificial e pós-graduando em gestão de equipes.