Dono de lavação é preso por esconder veículos roubados em Joinville

Um automóvel, avaliado em R$ 60 mil, foi apreendido pela polícia nesta madrugada no bairro Iririú | Foto Polícia Civil/Divulgação

Por: Gabriel Junior

11/12/2018 - 11:12 - Atualizada em: 11/12/2018 - 11:18

A Polícia Civil de Joinville, através da DIC (Divisão de Investigação Criminal), realizou na madrugada desta terça-feira (11) a prisão de um suspeito pelo crime de receptação.

Após receber informações que o homem estava escondendo um veículo roubado em sua residência, policiais civis da DIC foram até o endereço e realizaram a prisão do investigado, além da apreensão de um veículo automotor.

Segundo a Polícia Civil, o local já era conhecido da polícia. “Em menos de cinco dias, outros dois veículos foram recuperados no mesmo local. Josmir é proprietário de uma lavação no bairro Iririú e se aproveitava dessa condição para esconder os automóveis roubados no local”, afirma a polícia.

O investigado foi encaminhado à DIC de Joinville, onde foi autuado em flagrante pelo crime de receptação. O automóvel, avaliado em R$ 60 mil, foi restituído ao proprietário, segundo a polícia.

Quer receber as notícias no WhatsApp?