O dono de uma lanchonete da cidade de Tubarão e um guarda de rua conseguiram deter o autor de um roubo na madrugada deste domingo (28).

Conforme a Polícia Militar, por volta da 1h da madrugada, uma guarnição da PM foi acionada via Central Regional de Emergências (190), para atendimento de uma ocorrência de furto em andamento em uma lanchonete localizada no bairro Centro.

No local a guarnição encontrou o autor do furto, um homem de 35 anos já detido pelo proprietário do estabelecimento. O dono do comércio, um homem de 42 anos, relatou que na madrugada passada sua lanchonete havia sido furtada por volta das 2h. Que pelas imagens das câmeras conseguiu identificar o autor do furto.

Já na madrugada deste domingo, por volta da 1h da madrugada, sua esposa viu pelo monitoramento das câmeras que
alguns dos equipamentos de monitoramento estavam viradas para baixo. Eles acharam estranho e foram verificar. Aí então flagraram o homem novamente dentro da lanchonete se preparando para carregar um televisor do local.

O dono do local gritou com o guarda da rua que veio lhe ajudar e deteve o autor no local, chamando a PM em seguida. Depois disso o dono da lanchonete viu também que o assaltante havia separado uma sacola com bebidas, dinheiro e alguns gêneros alimentícios.

Diante dos fatos a guarnição conduziu o autor do furto para a delegacia de polícia para os devidos procedimentos legais.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp