A Polícia Civil, por intermédio do SIC (Setor de Investigação e Capturas) de Jaraguá do Sul prendeu na tarde de terça-feira (25) o dono de um bar localizado na Rua José Narloch no bairro Tifa Martins e seu pai, um idoso de 80 anos.

A ocorrência, que contou com o apoio da DIC (Divisão de Investigação Criminal) aconteceu depois da coleta de provas contra o proprietário do local, de 38 anos, que segundo a polícia, vendia cigarros do Paraguai. A investigação começou com denúncias anônimas.

Assim que os policiais realizaram a batida no bar, conseguiram apreender ao todo 152 pacotes contendo 10 carteiras de cigarros cada um e a quantia de R$ 5.200. O homem de 38 anos não soube comprovar a procedência do dinheiro.

Havia cigarros na parte dos fundos do bar e a outra parte dentro do quarto da casa do pai do dono do bar, E.A.S., de 80 anos.

Segundo a polícia, na casa do idoso ainda foi encontrada uma espingarda marca “Savage” além de várias munições calibre .36 e .22.

Os dois homens foram presos em flagrante pelos crimes de receptação, posse ilegal de arma de fogo e posse irregular de munição. Eles deverão responder perante a justiça pelos crimes.

Além disso, uma investigação deverá ser feita para apurar crime de agiotagem, devido a terem sido encontradas no bar anotações de contabilidade semelhantes a empréstimos .

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito: 

Telegram  

Facebook Messenger  

WhatsApp