Uma mulher conseguiu reaver R$ 600 perdidos em Guaramirim. A devolução foi feita pela Polícia Militar nesta segunda-feira (13). De acordo com a PM, a dona da quantia foi até a sede da 2ª Companhia do 14º Batalhão de Polícia Militar após ficar sabendo de uma publicação feita pela corporação.

Nilva procurou o quartel da PM e disse aos policiais militares que perdeu o dinheiro após fazer um saque em uma agência bancária. Ela narrou como perdeu o dinheiro e comprovou ser a proprietária dos R$ 600 perdidos na região central de Guaramirim.

No dia 14 de maio, Viviana Bortoluzzi foi até o quartel da PM para entregar o dinheiro que o filho encontrou. A Polícia Militar confeccionou um boletim de ocorrência e anunciou no Facebook que o dinheiro foi encontrado. A publicação foi compartilhada por centenas de pessoas e chegou até a dona.

"Ações como esta demonstram que existem pessoas honestas e com valores. A Polícia Militar agradece a senhora Viviana e seu filho pela confiança depositada e a parabeniza pelo exemplo de honestidade", publicou a PM.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança