Dois suspeitos atingidos a tiros em assalto a verdureira de Barra Velha

Por: OCP News Jaraguá do Sul

13/06/2017 - 23:06 - Atualizada em: 15/06/2017 - 12:02

Dois rapazes, suspeitos de terem assaltado a verdureira Sacolão Direto do Campo, localizada no bairro São Cristóvão, em Barra Velha, no Litoral Norte catarinense, foram atingidos a tiros durante a tentativa de fuga. A ocorrência foi registrada por volta das 19h desta terça-feira (13).

Segundo os Bombeiros Militares de Barra Velha,  eles foram chamados pelo Copom da Polícia Militar para atendimento de dois homens que haviam sido feridos por arma de fogo na rua Valdemar Francisco. No local, depararam-se com duas vitimas, um homem de iniciais A.A.C.S. de 20 anos, que estava deitado de costas no chão e apresentava um ferimento perfurante por arma de fogo na virilha e outra perfuração no antebraço com perda de massa muscular. E um adolescente, de iniciais A.S. de 15 anos, que também estava deitado de costas e apresentava uma perfuração por arma de fogo no tórax, na altura do peito, com outra perfuração de saída pelas costas.

Suspeitos Barra Velha

Os bombeiros realizaram o atendimento pré-hospitalar padrão e conduziram os dois, em estado estável, ao PA 24 de Barra Velha. Conforme relato das vítimas, os suspeitos são de Blumenau e estavam realizando vários assaltos na região.