Dois são presos por furto em Jaraguá do Sul e Massaranduba

Por: OCP News Jaraguá do Sul

28/01/2016 - 15:01 - Atualizada em: 28/01/2016 - 15:46

Imagem meramente ilustrativa.

Mais casos de furtos foram registrados pela polícia desde a tarde de ontem (17):

Por volta das 10h10 de hoje, policiais foram comunicados sobre o furto de uma bicicleta na Rua 11 de Novembro, no Centro de Massaranduba. Após buscas, o suspeito W.A.C.C., de 22 anos, foi abordado às margens da rodovia SC-108, nas proximidades de uma boate. O homem confessou o delito e afirmou que cometeu o crime para conseguir retornar para a cidade de Joinville. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia, juntamente com a vítima e o objeto furtado.

Às 9h40, a polícia foi informada de um furto em estabelecimento comercial na Rua Reinoldo Rau, bairro Centro, em Jaraguá do Sul. O suspeito J. V. L., de 32 anos, já se encontrava detido pelos seguranças do estabelecimento. O produto do furto, uma webcam, e o autor foram encaminhados à delegacia de polícia.

Uma motocicleta foi furtada ontem (27), na Rua Bertha Weege, no bairro Barra do Rio Cerro, em Jaraguá do Sul. A vítima relatou que estacionou a motocicleta Honda Tornado, placa MGF-0139, de Jaraguá do Sul, ano 2008, cor vermelha, no estacionamento da empresa pro volta das 14h e quando foi apanhá-la as 23h27, não mais a localizou. A informação foi repassada para as guarnições e foi lavrado o boletim de ocorrência.

Um carro GM Chevette, de cor verde, foi furtado na quarta-feira (27) na Rua Calixto Domingos Borges, bairro Nereu Ramos, em Jaraguá do Sul. O proprietário relatou que saiu para trabalhar no primeiro turno e quando retornou, constatou que o veículo havia sido furtado da garagem do prédio. Ele não soube informar a placa do veículo. A informação foi repassada aos policiais de plantão e até o momento o veículo não foi localizado.