Resumo da notícia:

  • Dois homens foram presos por tráfico de drogas, em São José, na Grande Florianópolis
  • Eles foram abordados por policiais que realizavam uma operação no bairro Sertão do Maruim
  • Com a dupla, os policiais encontraram 14 quilos de maconha, além de outros materiais ilícitos

 

 

Na noite da última quarta-feira (20), a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) prendeu dois homens por tráfico de drogas. A ação ocorreu na SC-281, em São José, na Grande Florianópolis.

Uma equipe do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) realizava uma operação no bairro Sertão do Maruim, quando, por volta das 21h, percebeu que havia um ponto de venda de entorpecentes nas proximidades.

 

 

Com apoio do 7º Batalhão de Polícia Militar, os agentes localizaram dois homens próximos à entrada do local suspeito. Quando eles avistaram a guarnição jogaram uma bolsa em cima de um telhado vizinho.

Em buscas, dentro do local, foram encontrados uma mochila com 200 g de maconha, dez munições intactas de calibre 38, balança de precisão, MD cristal, material para embalar droga e R$ 1,4 mil em espécie.

Na bolsa dispensada no telhado, os policiais militares localizaram quinze tabletes grandes de maconha, totalizando aproximadamente 14 quilos. Os dois homens foram presos e encaminhados à delegacia para os procedimentos cabíveis.

 

 

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança