Dois motoristas foram presos por embriaguez ao volante em 15 minutos em Guaramirim. De acordo com a Polícia Militar, as ocorrências foram registradas durante uma barreira policial na rua Hermínio Stringari, no bairro Corticeira, no início da madrugada desta segunda-feira (28).

A primeira abordagem aconteceu à 0h36, quando um Ford Verona foi parado. A carteira de motorista do condutor de 55 anos estava vencida. O homem também apresentou sinais de embriaguez e o teste do bafômetro apontou 0,39 miligrama de álcool por litro de ar expelido dos pulmões do motorista.

Logo em seguida, à 0h51, um Ford Ecosport fez o retorno ao ver a barreira, mas a guarnição realizou a abordagem do veículo. O motorista estava com sinais de embriaguez e o teste do bafômetro apontou 0,76 miligrama de álcool por litro de ar expelido dos pulmões do condutor.

Os dois homens foram presos em flagrante por embriaguez ao volante e levados para a Central Regional de Plantão Policial de Jaraguá do Sul. Os dois veículos foram guinchados e levados para o pátio.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança