Dois jovens estão internados após acidente grave em Jaraguá do Sul

Os dois foram atropelados por um veículo neste fim de semana | Foto Reprodução

Por: Gabriel Junior

18/02/2019 - 13:02 - Atualizada em: 18/02/2019 - 21:37

Dois jovens, de 18 e 19 anos, estão internados no hospital São José, em Jaraguá do Sul, após um acidente grave ocorrido neste fim de semana no bairro Ribeirão Cavalo. O casal de namorados foi atropelado por um veículo na rua Leodato José Garcia. O acidente foi registrado pelos bombeiros voluntários às 21h no sábado (16).

A corupaense Nayara Greiciele Friedrich, 18 anos, foi conduzida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) em estado grave ao hospital. Os ferimentos sofridos pela vítima não foram informados, mas ela se encontra internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), conforme a última atualização hospitalar desta segunda-feira.

Já o jovem Kelitom Baier, 19 anos, foi atendido com dor local e edema localizado, várias escoriações pelo corpo e suspeita de fratura na perna, e foi conduzido pelos bombeiros ao hospital em estado potencialmente estável. Segundo o último boletim médico, o rapaz jaraguaense está internado em um quarto no setor de internação.

Casal está internado no hospital em Jaraguá do Sul | Foto Reprodução

Até o início da tarde desta segunda-feira, a polícia não havia divulgado informações sobre a ocorrência. Não foi informado se o condutor do veículo envolvido prestou ajuda às vítimas e permaneceu no local do acidente.

LEIA MAIS: 

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?