Dois homicídios foram registrados nas últimas 24 horas em São Francisco do Sul. Na noite de segunda-feira (4), um homem identificado como William Rosa foi morto a tiros na Estrada do Forte, próximo a uma casa noturna.

A vítima chegou a ser socorrida com apoio de uma ambulância, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da UPA (Unidade de Pronto Atendimento). O homem morava em uma residência em frente ao local do crime. O homicídio é investigado pela polícia.

Segundo homicídio do ano ocorreu no Ervino

O segundo caso ocorreu na praia do Ervino. Um homem de 57 anos, conhecido como Arapongas, foi encontrado morto com tiro na cabeça dentro de casa na manhã desta terça-feira. Ele estava deitado sobre a cama e com as mãos amarradas. Um amigo acionou a polícia após chamá-lo e encontrar a residência toda revirada.

A residência fica em anexo ao bar de propriedade da vítima. A suspeita inicial é de latrocínio - roubo seguido de morte -, pois o estabelecimento comercial estava com sinais de arrombamento. O crime é investigado pela polícia.

Quer receber as notícias no WhatsApp?