Dois homens são presos por tráfico de drogas em ações da PM em Tijucas e Florianópolis

Todo o material apreendido foi levado à delegacia | Foto: PM/Divulgação

Por: Thomas Madrigano

27/05/2020 - 18:05 - Atualizada em: 27/05/2020 - 18:19

A Polícia Militar realizou a prisão de dois homens por tráfico de drogas, na última terça-feira (26). As ações ocorreram em Tijucas e em Florianópolis.

Uma guarnição da PM que patrulhava o bairro Morretes, em Tijucas, foi informada de que havia um homem em atitude suspeita em frente à um restaurante, na região.

 

 

Os policiais foram até o local e o abordaram – com ele, foram encontrados 250 comprimidos de ecstasy e um cigarro de maconha. O homem foi levado à delegacia de Polícia Civil.

Após informações recebidas durante a ação policial em Tijucas, guarnições da PM, em Florianópolis, deram continuidade a ocorrência e dirigiram-se até o bairro Campeche, onde efetuaram a prisão de um outro envolvido.

Os agentes encontraram, com o suspeito, 460 comprimidos de ecstasy, 430 gramas de maconha, R$ 175 em espécie, uma arma de fogo falsa, uma balança de precisão, duas facas e material para embalar as drogas.

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e levado com o material até a delegacia, ficando à disposição da Justiça.

 

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança