Dois homens são presos em ação conjunta das GMs de Itajaí e Balneário Camboriú

Divulgação/GMBC

Por: Pedro Leal

23/09/2023 - 07:09 - Atualizada em: 23/09/2023 - 07:51

Dois homens foram presos na tarde desta quinta-feira (21), após serem localizados em posse de uma motocicleta CG FAN de cor preta, com registro de furto/roubo, sendo um deles foragido da justiça.

Em uma ação integrada, que ocorreu por volta das 14h40, a Guarda Municipal de Itajaí recebeu informações da Guarda Municipal de Balneário Camboriú, que haviam dois indivíduos rodando pela praia Brava com uma motocicleta com registro de furto/roubo.

Após ser informada das características dos suspeitos e do veículo, a Guarda Municipal de Itajaí iniciou as buscas, localizando a motocicleta estacionada na Rua Hildebrando Jorge Silva, em frente a Primo’s Lavação, sendo repassado que os dois indivíduos teriam deslocado sentido a praia.

Em rondas nas proximidades, ambos os suspeitos foram avistados na Av. Delfim de Mário de Pádua Peixoto. Um deles, de 18 anos de idade, se rendeu enquanto o outro fugiu, sem sucesso, e foi abordado logo em seguida.

Em sua consulta nominal foi constatado um Mandado de Prisão Ativo, contra o abordado de 19 anos.

Diante dos fatos, a motocicleta foi recolhida ao pátio e devolvida a seu proprietário e ambos os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis.