A Polícia Militar prendeu dois homens em flagrante na tarde do último sábado (29), em Joinville, durante uma tentativa de assalto a uma loja de calçados localizada na zona Leste do município.

Quando chegaram ao local, os policiais avistaram o veículo suspeito estacionado em frente ao estabelecimento, sem nenhum ocupante.

 

 

Eles perceberam que um dos assaltantes estava nos fundos da loja e adentraram o local. Os dois homens foram flagrados no momento em que mantinham clientes e funcionários reféns.

Com um dos criminosos, foram encontrados R$ 430 roubados do caixa, além de 2 g de maconha. O outro homem estava com um smartphone que pertence a uma funcionária do estabelecimento.

A dupla afirmou que havia escondido a arma de fogo no interior do depósito. Após buscas, os policiais localizaram um revólver calibre 38, carregado com cinco munições.

Além disso, os agentes encontraram, dentro de um saco de lixo, 54 pares de tênis que os criminosos pretendiam levar embora. Os dois homens foram presos em flagrante delito e levados à delegacia.

 

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança