(Imagem: ilustrativa)
(Imagem: ilustrativa)
Na madrugada desta quarta-feira (23), a Polícia Militar prendeu dois homens nos bairros Centro e Nova Brasília por dirigir alcoolizados.
A primeira prisão ocorreu às 2h30, na Avenida Getúlio Vargas, no Centro, quando a PM em rondas avistaram um Ford Fiesta, com placa de Guaramirim. De acordo com os policiais, a embriaguez era visível no motorista de 20 anos, que apresentava vermelhidão nos olhos e forte cheiro de bebida. O teste do bafômetro, confirmou com 0,43 miligramas de álcool por litro.
Já às 4h50, na rua Dona Antônio, no Nova Brasília, o motorista de um automóvel perdeu o controle e bateu contra um muro. Quando os policiais chegaram, o homem de 23 anos, tentava tirar o veículo do local do crime, mas estava sem condições de dirigir.  A embriaguez foi comprovada no teste de alcoolemia, que acusou 0,95 miligramas de álcool por litro.
Em ambos os casos, os motoristas foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia da Comarca de Jaraguá do Sul. Eles tiveram as carteiras de habilitação apreendidas e a multa aplicada é de R$ 1.915,00 por embriaguez ao volante.