Dois homens foram presos por tráfico de drogas no fim da tarde desta quinta-feira (15), em Jaraguá do Sul. A prisão foi registrada por volta das 17h30, na rua Venâncio da Silva Porto, no bairro Nova Brasília.

De acordo com a Polícia Militar, foram apreendidos 604 comprimidos de ecstasy, 240 gramas de maconha, R$ 354, três notas falsas de R$ 150, uma balança e um simulacro de pistola.

A prisão ocorreu após uma denúncia feita através do telefone 190. As informações repassadas eram de que dois homens estavam traficando drogas nas imediações do Parque Municipal de Eventos, onde ocorre a Schützenfest.

Durante as rondas feitas nas imediações do parque, os dois homens foram localizados pela Polícia Militar. Um deles portava 30 comprimidos de ecstasy.

Depois, os policiais militares foram até a residência dos dois homens abordados. Na casa foram encontrados mais 574 comprimidos de ecstasy, além dos outros itens apreendidos. Os dois foram presos em flagrante e levados para a Delegacia de Polícia Civil.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?