Na tarde da última quinta-feira (23), dois homens foram presos após tentarem fugir de uma abordagem policial em Florianópolis.

Uma guarnição da Polícia Militar realizava rondas no bairro Santo Antônio de Lisboa quando os policiais desconfiaram de um veículo Nissan Tiida que passava pelo local.

 

 

Conforme os agentes, o passageiro do carro segurava algo em suas mãos e, ao passar ao lado da viatura policial, tentou disfarçar.

 

Por esse motivo, a guarnição deu ordem de parada por sinais sonoros e luminosos. No entanto, o condutor iniciou fuga, o que foi comunicado às demais guarnições via rádio.

Após aproximadamente 2 quilômetros, o motorista parou o veículo e o passageiro saiu correndo. Um dos policiais conseguiu alcançá-lo e efetuou a abordagem.

Tentativa de suborno

De acordo com a PM, o homem ofereceu R$ 5 mil ao policial em troca de sua liberdade, sendo preso pelo crime de corrupção ativa.

Ele também responderá pelo crime de favorecimento pessoal, por sair correndo do veículo para tentar auxiliar na fuga do parceiro, motorista do veículo, que tem dois mandados de prisão em aberto por homicídio e tráfico de drogas.

 

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança