Dois homens foram presos após serem flagrados disputando um racha em Jaraguá do Sul. O flagrante aconteceu na rua Bernardo Dornbusch, no bairro Baependi, na noite desta terça-feira (29). A Polícia Militar registrou a ocorrência às 19h42.

Uma guarnição estava seguindo para uma ocorrência pela rua Bernardo Dornbusch e parou no sinal da esquina com a rua Fritz Bartel. Neste momento, os policiais militares flagraram duas motocicletas disputando um racha.

Uma Honda CG 125 preta, conduzida por um motociclista de 28 anos, e uma Honda CG 125 vermelha, pilotada por um homem de 24, seguiam pela rua Fritz Bartel. As motocicletas acessaram a Bernardo Dornbusch trafegando em zigue-zague e realizando ultrapassagens.

Ao perceberem a viatura, os motociclistas fugiram e entraram pela contramão na rua Frederico Barg. Eles pararam na frente da residência do condutor de 28 anos, que tentou abrir o portão da casa para guardar as motos.

Os dois motociclistas foram presos em flagrante e levados para a Central Regional de Plantão Policial. As motocicletas foram removidas para o pátio da Prefeitura.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança