Dois homens foram presos após roubos a dois mercados em Guaramirim. De acordo com a Polícia Militar, o flagrante foi registrado na noite desta sexta-feira (24), no Condomínio Nova Guaramirim, no bairro Corticeira.

O primeiro crime aconteceu em um supermercado no bairro Ilha da Figueira. Os dois criminosos chegaram no estabelecimento e anunciaram o assalto armados com uma machadinha. Eles levaram o celular da vítima, mas não conseguiram roubar o dinheiro do caixa e fugiram em uma moto.

Foto: 2ª Cia 14º BPM/Divulgação

O segundo roubo aconteceu no bairro Caixa D`água. Os dois homens também anunciaram o assalto e, dessa vez, roubaram o dinheiro do caixa. Em seguida, eles fugiram em uma motocicleta.

Uma das guarnições empenhadas nas buscas se deparou com a motocicleta com as mesmas características da usada nas fugas. O condutor fugiu em alta velocidade e os policiais militares começaram uma perseguição.

Foto: 2ª Cia 14º BPM/Divulgação

Um cerco foi montado e os dois homens foram localizados no condomínio. Eles confessaram os crimes cometidos e presos em flagrante. Os objetos roubados e a motocicleta utilizada no crime, com registro de roubo, foram apreendidos.

Um dos presos possui 23 boletins de ocorrência por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e posse de drogas. O outro assaltante tem 64 boletins de ocorrência por posse de drogas, receptação, roubo e furto.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança