Dois homens são presos após assalto em Guaramirim

Por: Claudio Costa

20/11/2020 - 18:11 - Atualizada em: 20/11/2020 - 18:36

A Polícia Militar prendeu dois homens responsáveis por dois roubos ocorridos em Guaramirim. Uma das ocorrências foi registrada na tarde desta sexta-feira (20), no bairro Serenata. Os bandidos armados entraram em um bar e renderam a proprietária.

 

 

Após o crime, os dois bandidos fugiram. O roubo aconteceu por volta das 14h30 e a Polícia Militar foi chamada através da Rede de Vizinhos. De acordo com a PM, um cerco foi montado com o auxílio do Pelotão de Patrulhamento Tático e do Canil.

“Eles se esconderam no mato e a Agência de Inteligência realizou rondas pela região. No momento em que eles saíram, as viaturas foram chamadas e os assaltantes foram detidos”, conta o comandante da 2ª Companhia do 14º Batalhão de Polícia Militar, capitão Edson Jesus da Silva.

Os dois homens são apontados como autores de um assalto ocorrido no bairro Avaí, na manhã de quarta-feira (18). Um dos detidos entrou em um mercado na rua Olímpio José Borges. Fazendo menção de estar armado, ele rendeu a dona. Depois, fugiu com um celular e o dinheiro do caixa.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança