Dois homens são presos após adolescente de 13 anos comprar maconha em Jaraguá do Sul

Foto: Cláudio Costa/OCP News

Por: Claudio Costa

28/01/2020 - 09:01 - Atualizada em: 28/01/2020 - 09:39

Dois homens de 21 e 37 anos foram presos por tráfico de drogas em Schroeder e Jaraguá do Sul. Eles foram detidos após uma adolescente de 13 anos ser flagrada com um cigarro de maconha no bairro Santa Luzia, no fim da noite desta segunda-feira (27).

De acordo com a PM, o caso foi registrado às 23h47, na rua Nilo dos Santos, no bairro Itoupava-açu, em Schroeder. A ocorrência começou com a abordagem da menor. Ela estava andando sozinha por uma rua escura do bairro Santa Luzia e se mostrou muito nervosa.

A adolescente acabou confessando que saiu de casa para comprar maconha e entregou um cigarro da droga aos policiais militares. Ela contou aos PMs com quem havia comprado o entorpecente e outras viaturas da PM abordaram o homem de 21 anos.

O homem confessou que vendeu a droga para a jovem e disse que comprou o entorpecente de outro traficante na cidade vizinha para revender no bairro Santa Luzia. Ele indicou o endereço do homem e os policiais militares foram verificar a informação.

Quando a guarnição chegou no local, o traficante de 37 anos dispensou drogas no chão e correu para dentro da casa, mas foi abordado. Os policiais militares encontraram 90 gramas de maconha e dinheiro trocado em um dos quartos da residência.

Todos os envolvidos na ocorrência foram levados para a Central Regional de Plantão Policial de Jaraguá do Sul.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Telegram