Dois homens são mortos após tentativa de arrombamento a caixa eletrônico em Joinville

Por: OCP News Jaraguá do Sul

30/12/2016 - 14:12 - Atualizada em: 30/12/2016 - 15:58

Com informações do jornal Notícias do Dia.

A tentativa de furto aos caixas eletrônicos da agência da Caixa Econômica Federal no bairro Vila Nova, zona Oeste de Joinville, terminou com duas pessoas mortas e uma detida. Segundo a Polícia Militar, por volta das 4h desta sexta-feira (30), guarnições foram chamadas para atender a ocorrência. Após perseguição pela Rodovia do Arroz, um homem foi detido, um fugiu e dois entraram no matagal trocando tiros com os policiais. Os dois foram mortos no tiroteio.

De acordo com a PM, os quatro homens tentaram explodir a entrada os caixas eletrônicos da agência. Sem sucesso, utilizaram um maçarico para quebrar os vidros e ter acesso ao local. O grupo levou malotes e uma impressora. Porém, os malotes não continham dinheiro, apenas documentos e bilhetes de loteria.

O homem detido foi encaminhado à Polícia Federal. Os corpos dos dois mortos na troca de tiros foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) e ainda não há confirmação das identidades. A polícia afirma ainda que eles utilizaram um revólver calibre 38 e outro calibre 32 no momento dos disparos no matagal à margem da rodovia.