Dois homens são esfaqueados em boate de Massaranduba

Por: OCP News Jaraguá do Sul

23/04/2016 - 11:04

Às 1h27 deste sábado (23), a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência na boate Tropicana, na rodovia SC-108, no centro de Massaranduba. Conforme a PM, quando a guarnição chegou no local, dois homens fugiram para o matagal nos fundos do estabelecimento e os demais que ficaram na boate foram abordados.

No relatório, a PM também informa que na revista pessoal nada foi encontrado com os suspeitos e que em contato com o dono da boate A.M, 29 anos, este relatou que não se tratava de um assalto e que dois dos abordados faziam parte do grupo que vieram para matá-lo. Enquanto a guarnição entrevistava os abordados, A.M. pegou uma faca de cozinha de aproximadamente 10 cm de lâmina e desferiu vários golpes em dois dos abordados, J.F, 32 anos e J.C.F.B, 22 anos.

Diante da situação, a polícia disse que interveio e deu voz de prisão ao dono da boate, que foi conduzido para a delegacia. Os dois homens agredidos foram conduzidos pelos bombeiros ao Hospital de Massaranduba. A PM relatou que J.F. teve perfuração superficial no braço esquerdo, tórax e na boca, e o J.C.F.B. teve perfuração superficial nas costas.

Informações do relatório da Polícia Militar/Imagem ilustrativa.