Dois homens são encontrados mortos em área de mata em Florianópolis

Por: Tanara Fagundes

19/02/2020 - 09:02 - Atualizada em: 19/02/2020 - 09:33

Dois homens foram encontrados mortos em Florianópolis na tarde de terça-feira (18). Os corpos estavam em área de mata na comunidade do Sertão do Ribeirão, no Sul da Ilha.

Um carro, que seria de uma das vítimas, foi incendiado. Nenhum suspeito foi preso. A Delegacia de Homicídios investiga o caso.

As vítimas foram encontradas no início da tarde próximo da estrada Francisco Thomas dos Santos, que liga os distritos do Pântano do Sul e Ribeirão da Ilha. O carro estava logo no início da estrada, no Ribeirão da Ilha.

Segundo a Polícia Militar, os dois homens estavam seminus e nos corpos havia vestígios de tentativa de incineração. Não havia marcas de tiros. Até as 8h, o Instituto Geral de Perícias (IGP) não informou a possível causa das mortes.

De acordo com o delegado Ênio de Oliveira Matos, da Delegacia de Homicídios da capital, as vítimas tinham 24 e 28 anos e moravam no bairro Tapera, também no Sul da Ilha, em Florianópolis. A polícia investiga a motivação para o crime e procura por suspeitos.

*Com informações do G1

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Telegram