Dois homens são assassinados em menos de 24 horas

Por: Gabriel Junior

19/10/2017 - 09:10 - Atualizada em: 19/10/2017 - 10:04

Um homem de 27 anos foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (18) em um bar na rua Camelo Pardalis, no bairro Jardim Paraíso, em Joinville, no Norte Catarinense.

Conforme a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 21h. A vítima, identificada como Jean Carlos de Souza, foi atingida por disparos nas costas. Dois homens teriam fugido em uma moto após efetuar os disparos. Os socorristas ainda tentaram reanimar Jean, porém ele morreu no local. Policiais realizaram rondas, mas os suspeitos e o veículo utilizado na fuga não foram localizados. O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal.

Jean foi morto em um bar na rua Camelo Pardalis, no bairro Jardim Paraíso | Foto Divulgação

Esse foi o segundo homicídio em menos de 24 horas em Joinville. Na madrugada de quarta-feira (18), um homem foi atingido por um tiro na cabeça no estacionamento do condomínio Maria da Graça Braz, na Avenida Odilon Rocha Ferreira, no bairro Jardim Iririú, por volta da 1h. Testemunhas disseram que ouviram o disparo de arma de fogo e depois viram o homem caído no chão. O Samu levou a vítima para o hospital Municipal São José, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo foi levado para o IML de Joinville, onde permanece sem identificação.

Homem foi morto a tiro no bairro Jardim Iririú | Foto Divulgação