Dois furtos em mercado registrados na região no fim de semana

Por: William Fritzke

25/07/2016 - 15:07 - Atualizada em: 25/07/2016 - 15:21

Dois furtos em supermercados de Jaraguá do Sul foram registrados no último fim de semana. O primeiro caso foi na madrugada de domingo (24), na Rua Francisco Hruschka, no São Luís, em Jaraguá do Sul. Era por volta das 4h30 quando a polícia foi chamada por um homem que relatava que a casa do vizinho estava sendo arrombada, na rua Rua Christina Adriana Pereira. Uma viatura foi até o local onde constatou uma janela arrombada e o cômodo revirado.

Como o proprietário estava viajando, foi entrado em contato com o mesmo e informado o fato. Em rondas, a polícia avistou dois homens que ao verem a viatura começaram a correr e pularam o murro de uma igreja, sendo um abordado e identificado como um adolescente de 16 anos, com forte odor de hálito etílico, e em posse de uma garrafa da bebida alcoólica que ele confessou ter furtado do mercado que fica localizado na rua Francisco Hruschka, 1080.

Ainda no domingo, já próximo das 11h30, uma viatura foi deslocada até o mercado cooper do bairro água verde, onde foi detido pelo segurança um homem que foi flagrado pelas câmeras tentando furtar mercadorias. Ele acabou preso.