Dois casos de agressão a mulher em Corupá

Por: William Fritzke

29/02/2016 - 15:02 - Atualizada em: 29/02/2016 - 15:58

No último fim de semana, a Polícia Militar de Corupá, registrou dois casos de agressão a mulher. Na noite de domingo (28), um homem acusado de violência contra a esposa em uma residência na Rua Adele Hermann, bairro Seminário, em Corupá foi preso por volta das 19h30.

A PM foi até o local e se deparou com a vítima, uma mulher de 31 anos, caída com manchas de sangue nas vestes. Ela relatou aos PMs que foi agredida pelo marido de 27 anos, que foi encontrado sentado na varanda de casa e não apresentou resistência à prisão. Ele estava aparentemente embriagado e acabou preso. O homem alegou que agrediu a esposa após ela ter falado mal e proferido palavrões contra a mãe dele.

Na tarde do domingo (28), também em Corupá, outro caso do gênero foi registrado na Rua Oto Hilbrecht, bairro Bomplandt, em Corupá. Uma mulher de 44 anos informou a polícia que no dia anterior teve uma discussão com seu companheiro de 31 anos, e que ele teria agredido a mesma e após fugido com o carro dela. No local os policiais constataram danos no carro e agressões na mulher. O homem, que ainda estaria com mandado de prisão ativo, conseguiu fugir, mas está sendo procurado pela polícia.