Policiais rodoviários federais recuperaram na noite de ontem e na manhã de hoje, na BR 282 em Rancho Queimado, dois automóveis roubados em menos de 12 horas. Um homem foi detido.

No domingo (04) à noite, durante abordagem de rotina, os agentes desconfiaram do condutor de um GM/Prisma que estava usando tornozeleira eletrônica de segurança.

Agentes desconfiaram do motorista do Prisma que estava usando tornozeleira eletrônica | Foto PRF/Divulgação03

Ao vistoriar o veículo, descobriram que ele tinha registro de furto/roubo desde o dia 25 de outubro em Biguaçu e estava circulando com placas falsas. O motorista, de 28 anos, que tem condenações por tráfico de drogas e violência doméstica, foi encaminhado à Polícia Civil local.

Já na manhã de hoje, também em Rancho Queimado, os policiais encontraram um GM/Corsa abandonado às margens da rodovia BR 282. Ele portava placas falsas, de outro modelo de veículo. Durante a vistoria, descobriu-se que o Corsa era emplacado em São José e que tinha registro de furto/roubo desde sábado passado. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Rancho Queimado para registro da recuperação e devolução ao proprietário.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?