Depois de quase um mês, a Polícia Militar voltou a registrar furtos de veículos em Jaraguá do Sul. Dois carros de cor prata foram furtados nesta quinta-feira (26) em área urbana do município.

No bairro Centenário, um Volkswagen Fox Prime GII, placa MHZ-3507, foi levado por criminoso(s) próximo de uma empresa na rua Benildo Zamin. O proprietário do veículo relatou que trabalha no primeiro turno e percebeu o crime às 14h46, após deixar o local de serviço.

Pouco mais de oito horas depois, às 22h54, a Polícia Militar foi informada do furto de um Hyundai Santa Fé -  placa não informada - ocorrido na rua João Picolli, no Centro. A vítima disse que deixou o veículo estacionado na noite de quarta-feira (25), próximo da esquina com a rua Ferdinando Pradi, e percebeu o crime na noite seguinte ao voltar para o local.

As características dos veículos furtados foram informadas para os policiais, que realizaram rondas na região de abrangência do 14º Batalhão. Até a última atualização da PM para a imprensa, os veículos não foram localizados.

A PM não informou se as câmeras de monitoramento espalhadas em diversos pontos da cidade flagraram os criminosos.

Quer receber as notícias no WhatsApp?