Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Dois carros batem na BR-280, em Guaramirim

Foto: Fábio Junkes/OCP

Por: Claudio Costa

25/10/2018 - 15:10 - Atualizada em: 26/10/2018 - 09:10

Um acidente foi registrado na BR-280, em Guaramirim. Um Fiat Palio, com placa de Jaraguá do Sul, e um Peugeot 3008, registrado em São Francisco do Sul, bateram por volta das 22h30 desta quarta-feira (24), nas proximidades da empresa Weg Tintas.

Ao todo, quatro pessoas foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros Voluntários. Uma mulher de 26 anos e um homem de 36 anos foram levados para o Hospital Santo Antônio para avaliação médica.

Uma mulher de 26 anos tinha suspeitas de fraturas na perna direita e na pelve. Um homem de 43 anos teve um trauma cranioencefálico e um suspeita de trauma em uma das pernas. As duas vítimas foram levadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o Hospital São José.

Quer receber as notícias no WhatsApp?

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Claudio Costa

Jornalista pós-graduado em investigação criminal e psicologia forense, perícia criminal, marketing digital, em inteligência artificial e pós-graduando em gestão de equipes.