Dois homens de 27 e 29 anos morreram em um confronto com a Polícia Militar em Camboriú. A ocorrência foi registrada na noite desta terça-feira (7), na estrada-geral Morro do Encano. A PM registrou o caso por volta das 20h30.

Uma viatura realizava rondas pelo bairro Rio Pequeno, no sentido do Morro do Encano, trecho usado como alternativa à BR-101 e usado por criminosos como rota de fuga, no momento da arbordagem. Ao se deparar com a viatura, um Chevrolet Meriva freou bruscamente.

Os policiais militares realizaram a abordagem e pediram a saída dos dois ocupantes do veículo. Os dois homens desembarcaram do carro portando armas de fogo e atiraram contra a guarnição. Os PMs revidaram a agressão e balearam os dois suspeitos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e o médico da equipe constatou a morte dos dois homens. De acordo com a Polícia Militar, eles são conhecidos no meio policial, fazem parte de uma facção criminosa e têm uma ficha criminal extensa.

Os dois homens têm passagens passagens por crimes como porte ilegal de arma de fogo, roubo, receptação, furto, tráfico de drogas, receptação e adulteração de veículo.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Telegram