Dois amigos, de 24 e 31 anos, morrem em acidente na BR-282, em SC

Uma violenta colisão frontal entre um Golf, com placa de Pinhalzinho, e um caminhão de suínos, com placa de Seara, resultou na morte de dois homens. O acidente ocorreu por volta das 5h deste sábado (15), na BR-282, entre Pinhalzinho e Nova Erechim, no Oeste catarinense.

Foto: Roni Oliveira/RCO

As vítimas fatais, Douglas Scramin, 31 anos, e Jackson dos Santos, 24 anos, moradores do município de Águas Frias, morreram no local.

Eles estavam voltando de Pinhalzinho quando o veículo bateu de frente com o caminhão que fazia sentido contrário. Os dois amigos de Águas Frias trabalhavam juntos na empresa Biobase, que produz ração.

Foto Corpo de Bombeiros

O motorista do caminhão, um homem de 28 anos, não se feriu. “Foi tudo muito rápido e ainda estava escuro”, disse o caminhoneiro.

As causas do acidente devem ser investigadas pela Polícia Rodoviária Federal.

Foto Corpo de Bombeiros

Os corpos foram recolhidos pelo IML de Chapecó. Ainda neste sábado, ocorreu o velório dos dois homens no salão comunitário do centro da cidade de Águas Frias.

Foto Divulgação

Sete mortes em uma semana

Em uma semana, sete pessoas perderam a vida na BR 282, no trecho entre Pinhalzinho e Nova Erechim. No sábado passado, numa colisão envolvendo quatro veículos, quatro pessoas morreram no local e uma quinta vítima, Nathan Oliveira, de 14 anos, morreu na noite desta terça-feira (11), no Hospital Regional do Oeste, em Chapecó.

Três automóveis e um caminhão se envolveram em tragédia na BR-282, em Nova Erechim, na semana passada | Foto: Corpo de Bombeiros

Quer receber as notícias no WhatsApp?